Após ser preso, Belo lança novo single “Vida Que Segue”

Faixa fala sobre um relacionamento de 10 anos que chegou ao fim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Belo foi preso por conta de um show com aglomeração feito no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Mas, são águas passadas! A GR Shows apresenta, nesta sexta-feira (19), o novo single do cantor. A música se chama “Vida Que Segue” e está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. “Resolvemos fazer um lançamento digital em um tempo curto depois da gravação, a música é muito boa e acreditamos que as pessoas vão se identificar”, revela Belo.

Com composição de Prateado e John, a canção foi gravada em um estúdio no Rio de Janeiro e fala sobre seguir em frente após uma separação, sobre guardar as boas memórias e manter sempre a esperança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Em paralelo, Belo está preparando o projeto “Lado B do Belo”, que também será lançado pela GR Shows. O repertório contará com grandes sucessos do pagode. Nas redes sociais, o cantor já mostrou que este trabalho virá com muitas surpresas para o público, que já está ansioso com a novidade.

Com uma voz inconfundível, Belo soma cerca de 1.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 445 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como “Contramão” e “Pura Adrenalina”.

O novo single do cantor Belo, “Vida Que Segue”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio