Após ser recusado pela Globo, Luan Santana anuncia seus perfumes Jequiti

Publicado em 27/08/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Globo, Luan Santana não tem feito muito sucesso. Contudo, no SBT as coisas são diferentes. Após ser rejeitado duas vezes para o remake de ‘Pantanal’, o cantor sertanejo acaba de lançar sua fragrância pela Jequiti.

A revelação veio pelo próprio Luan Santana, que publicou um vídeo no perfil oficial da Jequiti no Instagram dizendo: “Você que me conhece sabe que novidade, coisa nova, é comigo mesmo, né? E é claro que a Jequiti sempre está do meu lado, me acompanhando nessas minhas aventuras. E agora veio em dose dupla, tem Luan Santana novo na versão masculina e feminina“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos fundada pela empresária Íris Abravanel, que pertencente ao conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.

Luan Santana é rejeitado duas vezes para remake de Pantanal

Pra quem achou que Luan Santana estaria no remake de ‘Pantanal’, se enganou. A Globo deu início às gravações do remake de Pantanal, adaptação de Bruno Luperi da novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990. Os trabalhos começaram apenas no estúdio, e o folhetim já conta com nomes como Dira Paes, Murilo Benício, Renato Góes e Bruna Linzmeyer no elenco. As informações são do colunista Flavio Ricco, do R7.

No ano passado, o músico concedeu uma entrevista ao Gshow, e contou que gostaria de viver o personagem Trindade, mas dar vida a Tibério também era uma possibilidade. Contudo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o papel ficou para Guito, cantor e compositor mineiro.

Muito conhecido em Araxá, Minas Gerais, Guito viverá Tibério, papel que foi de Sérgio Reis na versão original. O personagem é o administrador de uma fazenda e se assemelha a vida real do cantor, que também tem uma fazenda onde fabrica queijos

Rejeitado duas vezes:

Luan Santana era aposta para viver o personagem Trindade, que pertenceu a Almir Sater na versão original, recentemente ele disse inclusive que ‘seria uma bênção’ viver esse personagem.

“Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção”, declarou o cantor na época em que foi anunciado o remake. Contudo, o papel ficou com Gabriel Sater, filho de Almir. Gabriel inclusive já fez a novela musical ‘Meu Pedacinho de Chão’, na TV Globo.

Luan Santana está sendo boicotado pela Globo?

O queridinho da Globo parece não ser tão queridinho assim mais. Após assinar com a Sony Music e deixar a Som Livre para tentar carreira internacional, Luan Santana foi desprezado pela emissora carioca e teve seu mais novo lançamento, “Morena“, recusado pela Globo, o que levou o cantor a divulgar o projeto na Record TV. As informações são do site Movimento Country.

Com uma produção cinematográfica e divulgação pesada até na Times Square (Nova Iorque), “Morena” parece não ter vingado tanto quanto os milhões que lhes foram investidos. Nas plataformas digitais, a música mantém um desempenho moderado, mas nada muito grande comparado aos sucessos do momento, atingindo um top 15 no Spotify Brasil e cerca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Comparado com Gusttavo Lima, seu grande rival de longa data, Luan Santana já não consegue tanta popularidade tanto nas redes sociais quanto em streamings e rádios. Em termos de comparação, o Embaixador tem quase 50 milhões de visualizações no clipe de “Ficha Limpa” e ostenta um oitavo lugar no Spotify Brasil com números que não param de crescer

Luan Santana comenta bastidores de seu novo clipe “Morena”

Nesse domingo (8), uma das maiores atrações do “Domingo Espetacular”, programa exibido na TV Record, foi Luan Santana. O sertanejo comentou de forma inédita os bastidores do clipe de “Morena“, seu novo single. De acordo com o artista, a produção do vídeo foi cinematográfica. Dirigido por Bruno Ilogti, tudo ali era verdadeiro, desde carro capotando até as cenas mais sensuais com a atriz Natalía Barulích.

A divulgação no clipe na Times Square também foi relembrada pelo cantor. Ele disse que esse episódio o fez lembrar de um momento difícil de sua carreira, quando tudo estava dando errado. “Lembro de olhar pela janela e olhar as luzes de Campo Grande [MS], os prédios, e eu meio triste por conta de tudo o que estava acontecendo, e dizer ‘um dia todas essas luzes vão saber quem eu sou’”, comentou.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luan Santana celebra 30 anos de vida e agradece Hebe Camargo: “Você me trouxe sorte!”

Quando sua carreira internacional foi mencionada, o artista acrescentou que está testando músicas em espanhol. “Quero que minha pronúncia e meu sotaque estejam perfeitos”, anunciou. O programa exibiu um trecho de Luan Santana interpretando a música “Tu Y Yo”, dos cantores Pablo Alborán e Camilo. Confira:

Quando perguntado sobre seus sonhos, ele respondeu “Quero muito ver a minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, o sul-mato-grossense ainda finaliza: “tenho muita vontade de casar e de ter filho mais ainda”, mas lembrou que “ainda falta a morena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio