Após ser rejeitada por canal de TV, Glória Groove é contratada pela Netflix

Publicado em 28/06/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Glória Groove é a mais nova contratada da netflix, para apresentar o reality show “Nasce Uma Rainha“. Porém, antes de ser contratada pela plataforma de filmes, a cantora tentou uma vaga como apresentadora de um programa do gênero, mas acabou sendo rejeitada pelo canal.

Segundo Notícias na TV, em 2016 Glória foi rejeitada pelo canal E!, o canal abriu seletiva para escolher as três drags que ficariam no comando do programa “Drag Me As a Queen”. A dona do hit “Bumbum de Ouro” ficou em quarto lugar, e acabou sendo eliminada. Porém, foi convidada para gravar a música de abertura do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No entanto, agora, Glória Groove comandará o programa Nasce uma Rainha, ao lado de Alexia Twister, outra drag queen conhecidíssima em São Paulo.

No reality, Glória e Alexia, serão mentoras das aspirantes a drag queens, fornecendo todo o suporte artístico e pessoal para ajudá-las a se desenvolverem e terem condições de entrarem para este mercado.

O novo programa não se trata de uma competição, cada episódio exibido terá uma protagonista. As apresentadoras, por sua vez, farão de tudo para transformá-las em excelentes profissionais.

A estreia do reality acontecerá em novembro, as gravações aconteceram antes do inicio da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio