Após ser vendido por R$350 mil, álbum raro de Ed Sheeran irá a leilão

Publicado em 16/11/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um álbum raro de demos de Ed Sheeran, feito quando ele tinha apenas 13 anos, está sendo vendido pela segunda vez depois que uma cópia anterior vendida pela mãe do cantor rendeu 50 mil libras (mais de 350 mil reais) em um leilão.

A mulher, que não foi identificada, fez questão de apoiar músicos da região quando Sheeran não era conhecido e comprou uma cópia de seu álbum de demos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ela está vendendo em um leilão sua cópia do disco, intitulado Spinning Man. O leiloeiro Paul Fairweather disse ao Daily Mail: “O resultado em setembro atraiu a atenção da imprensa mundial – então não é totalmente inesperado ver outro CD sair da toca”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

Ele disse: “Os pais de Ed desempenharam um grande papel em sua carreira e é fascinante ver que essa dedicação se estendeu à venda de cópias individuais do CD de seu filho adolescente”.

Na época, Ed Sheeran fez 20 cópias do álbum e ainda possui 19 delas depois de declarar que não queria que ninguém “conseguisse uma cópia”.

Sobre o projeto, ele já declarou: “Em 2004, fiz meu primeiro álbum, Spinning Man, que leva o nome de uma foto que meu pai tinha. Eu gravei os CDs e fiz as capas. Havia 14 canções, e todas eram canções que rimavam”.

Em sua carreira, o ruivo tem 4 álbuns oficiais de estúdio, mais de 40 singles e diversos prêmios por seu trabalho como músico. Sucessos como ‘Shape Of You’, ‘Thinking Out Loud’ e ‘Perfect’ embalaram sua história musical.

FOTO: Reprodução/Daily Mail
FOTO: Reprodução/Daily Mail
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio