Fofura!

Após seu pai renunciar à tutela, Britney Spears anuncia noivado com Sam Asghari

Cantora mostrou seu anel de noivado nas redes

Publicado em 12/09/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears foi às redes sociais anunciar que está noiva do ator Sam Asghari após 5 anos de namoro. A notícia vem logo após o pai da cantora, Jamie Spears, abrir uma petição para encerrar sua tutela.

Em um registro compartilhado no Instagram, Britney Spears aparece ao lado de Sam enquanto exibe seu anel de noivado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A cantora e o ator se conheceram durante as gravações do clipe “Slumber Party”, em 2016, e estão juntos desde então. Os rumores de que Spears e Asghari estariam noivos começaram no início deste mês, depois que ele foi flagrado em uma joalheria.

Britney Spears quer que Jodi Montgomery continue como sua tutora

Britney Spears está pronta para o fim de sua tutela, mas ela não está pronta para se separar de sua tutora pessoal Jodi Montgomery. A ícone pop de 39 anos está tentando manter Jodi Montgomery em sua folha de pagamento, mesmo depois que ela recuperar o controle de suas finanças. As informações são do TMZ.

A cantora parece estar planejando com antecedência depois que seu pai Jamie Spears, 69, entrou com uma ação no tribunal para encerrar a tutela de sua filha no início desta semana. Fontes próximas a Spears dizem que ela tem dito às pessoas ao seu redor que pediu a Montgomery que continuasse trabalhando para ela após a data potencial de término de sua tutela.

Nesse papel, Montgomery continuará a lidar com os médicos de Spears e garantir que ela esteja seguindo seu plano de tratamento.  Fontes também disseram à publicação que Britney Spears disse a pessoas próximas a ela que Montgomery concordou em permanecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio