Thullio Milionário (FOTO: Reprodução/Instagram)

Thullio Milionário que já causou polêmica num show por causa de uma sugestão de sexo oral, sucesso do Rio Grande do Norte, causou uma polêmica na web após fazer um show em Natal com direito à um ‘beijaço’. No momento, em questão, o famoso beijou diversas fãs que estavam aglomerando na plateia.

Em sua própria rede social, Thullio Milionário não tentou esconder o evento que aconteceu em plena pandemia mundial que, apenas no Brasil, já matou mais de 160 mil.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

“A festa #ForróBeijando foi um sucesso”, escreveu ele na legenda do vídeo que já ultrapassa mais de 600 mil visualizações e diversos comentários criticando.

As pessoas dizem: “Como alguém se sujeita isso?“; “No mínimo irresponsável, deveria ter vergonha“; “Meu Deus. E o corona segue matando“; “Coronavírus mandou beijo“. Até o dia de hoje (05 de novembro), mais de 5 milhões de pessoas foram infectadas com o vírus, sendo 81 mil delas apenas no Rio Grande do Norte.

Thulio Milionário simula sexo oral com fã em show e causa polêmica


Em abril, o músico já havia voltado a causar. Com fama de pegador e beijoqueiro, o cantor Thulio Milionário causou polêmica nas redes sociais por um controverso vídeo que vem sendo compartilhado a exaustão por internautas.

No registro em questão, o artista do Rio Grande do Norte aparece no palco durante um show trocando olhares com uma fã. De repente, a espectadora começa a encostar os lábios na região genital do cantor, tentando morder as partes íntimas do músico. Diante da fã maluca, o cantor não se afasta e começa a rir da situação. Confira abaixo:

Muitos internautas criticaram a postura mais apelativa do músico no palco. “Pior é que tem mulher que dá ibope pra ele, infelizmente!!”, comentou uma seguidora enquanto outra escreveu “Vergonha alheia“. Já um terceiro relativizou a polêmica atitude e disparou: “Se fosse o homem era preso e depois as feministas caíam matando , como foi mulher acham isso bonito né hehehe”.

Esta não é a primeira vez que Thulio Milionário causa polêmicas no palco. O cantor que costuma beijar mulheres nos shows viralizou em agosto após uma espectadora casada ameaçar processá-lo por ter sido beijada supostamente à força durante seu show. No dia seguinte, a fã voltou atrás na declaração, pediu desculpas e disse que não pretendia entrar na justiça contra o astro do forró.