Após sexo sem camisinha, filho de Leonardo foi atrás de remédio abortivo

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo gosta muito de fazer filhos, o resultado disso são seis herdeiros! Mas, existe um que vive longe da mídia, diferente dos outros, estamos falando de Matheus Vargas, que prefere manter uma vida mais tranquila, e não compartilha muitas coisas na web.

Contudo, em entrevista ao podcast “Tá babado”, da ex-A Fazenda Aritana Maroni e da cantora Ana Dutra, ele revelou que perdeu virgindade com a viúva de um traficante, quando ele tinha apenas 14 anos. Além disso, o herdeiro contou que após fazer sexo sem camisinha, sua parceria da época acabou engravidando e ele comprou remédios abortivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tomei uma vez um susto para nunca mais. Uma vez viajei com amigos meus e tinha uma menina. Estávamos dormindo juntos na fazenda e resolvemos ficar o fim de semana inteiro juntos. Uma hora a camisinha acabou. Cada um foi para o seu caminho e eu fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça pra vida dela’. Nesta vez, eu fiquei pensando, mas depois desencanei”, disse.

Segundo Matheus, duas semanas depois a menina contou que estava com a menstruação atrasada: “Comecei a ligar para uns amigos em Campo Grande para ir buscar remédio no Paraguai para trazer e dar para a menina. Eu já estava falando do chá de cravo, também. Fiquei ‘entrando na cabeça dela’, também estava estudando os remédios. Eu sei que são horríveis e acabam com a mulher, não queria matar a menina. Só não precisava conceber um menino”.

Mas no fim, tudo deu certo: “Graças a Deus ela tomou o cházinho, desceu e desde então tem que usar camisinha”, concluiu.

(Foto: Reprodução)

Sobre a virgindade:

“Lembro até que ela foi casada. O marido dela era traficante de uma comunidade, eu juro por Deus. (Descobri) isso quando já tinha feito (sexo). Foram dez segundos de transa”, iniciou Matheus Vargas.

O herdeiro de Leonardo disse que a mulher tentou consolá-lo pela sua falta de experiência: “Ela me falou que achava legal eu não ter muita experiência. Pra não ficar chato eu perguntei: ‘e você?’ e ela falou disso, que o marido morreu. O melhor amigo dele matou ele”, explicou.

Você pode assistir o vídeo completo clicando aqui.

Recentemente ele concedeu uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes no Youtube, e falou sobre sua vida particular, como é ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil e sua vida com os 5 irmãos.

“Não é difícil ser filho do Leonardo. Acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada. O peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor. Mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso”, explica Matheus Vargas.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Sobre a família, ele disse: “Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”.

Por fim, o herdeiro de Leonardo diz que não existe rivalidade entre os irmãos e que a web quem cria isso: “Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas. Não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, destaca.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio