Após “Shallow”, Paula Fernandes revela que gravará outra versão de música internacional

Publicado em 23/05/2019 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recebendo os mais diferentes prêmios, a canção “Shallow” se tornou a música mais premiada da história, tendo sido lançada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”. No Brasil, porém, a canção ganhou mais destaque nas paradas digitais por causa de “Juntos”, versão de Paula Fernandes e Luan Santana que fez todo mundo comentar o bordão “juntos e Shallow now”.

Numa entrevista ao site G1, Paula Fernandes se diz bastante orgulhosa com o projeto. “Juntos”, vale lembrar, não é a primeira releitura dela em português de uma música internacional. Já houve “Long Live”, de Taylor Swift, e “You’re still the one”, com a Shania Twain. E segundo a própria cantora também não será a última.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após “Juntos”, Brasil se torna o país que mais busca a palavra “shallow” no Google

Perguntada pelo G1 se faria uma nova adaptação, Paula Fernandes confirmou que sim. “Não neste DVD. Mas tenho muitas versões prontas. Tem uma bem conhecida, mas não posso contar. É segredo. Mas é muito gostoso poder fazer isso”, revelou.

“Juntos” integrará o novo registro audiovisual de Paula Fernandes que será gravado em breve. Chamado “Origens”, Paula resgatará as raízes mineiras e fará o gravará o projeto em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais. Além de Luan Santana, Paula Fernandes receberá Gustavo Mioto, Kell Smith e Cesar Menotti e Fabiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio