Após show de Caetano Veloso, fãs gritam “Fora, Bolsonaro” em Paris

Público de Caetano Veloso em Paris mostra descontentamento contra presidente do Brasil.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo inteiro está ciente da desaprovação que o governo de Jair Bolsonaro recebe pela população brasileira. Neste sábado (28), após show de Caetano Veloso, os franceses deixaram esta informação clara ao estamparem pelos sons do Grande salle Pierre Boulez, casa da orquestra filarmônica de Paris, o descontentamento com o presidente.

O músico de MPB está em turnê por cidades europeias e não deixou de compartilhar vídeos do público em suas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir vindo da plateia parisiense um unânime “Fora, Bolsonaro” por cerca de um minuto. Entretanto, o cantor já havia saído do palco quando as manifestações contra o governante brasileiro começaram, mas os fãs fizeram questão de registrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as imagens:

Na última quinta-feira (26), o artista se apresentou em Hamburgo com ingressos esgotados, assim como na França. Esse foi o segundo show da turnê de Caetano pela Europa. As apresentações devem continuar por Bruxelas, Lisboa, Guarda e Porto nos próximos dias. Veja a postagem do cantor:

VEJA TAMBÉM: Kanye West vira alvo de memes religiosos após lançamento de “DONDA”

Billboard Italia compara Anitta com Caetano Veloso e Tom Jobim

Nesta sexta-feira (20), Anitta virou manchete da Billboard Italia e recebeu um artigo completo apenas sobre ela! Ainda na mesma publicação, o ativismo político da cantora foi amplamente mencionado e, ela ainda foi compara com grandiosos nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros.

“Anitta é uma super estrela mundial brasileira com 55 milhões de seguidores no Instagram. Na Itália, ela dominou as paradas e airplay de rádio por dois anos junto com Fred De Palma, protagonista de nossa história de capa de julho-agosto, graças a Paloma e depois a Another dance. Certamente você também já ouviu no rádio ‘The Girl From Rio’, a música em que um pouco é contado com certa ironia“, dispara a revista.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Vitão desabafa em redes sociais sobre término com Luísa Sonza e carreira

A publicação também cita um pouco da história de vida da Anitta, conta que ela vem de um bairro pobre ao norte do Rio de Janeiro, Honório Gurgel e também, seu repertório, principalmente por ter começado sua carreira como cantora com 8 anos no coro da Igreja de Santa Luzia. Entretanto, de tudo o que foi escrito, o que mais chamou atenção foi a revista dizer que o nome da Poderosa deveria estar na mesma lista onde se encontram grandes nomes do MPB. “É por isso que agora no mundo quando pensamos em estrelas brasileiras, ao lado dos nomes de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jobim, João Gilberto, Elis Regina e Toquinho, devemos incluir também o de Anitta”, dispara a Billboard Italia.

Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Hit com Ludmilla e Dennis bate Anitta e Luisa Sonza no Spotify

A canção “Deixa de Onda”, com Ludmilla, Dennis DJ e Xamã, se tornou a mais executada no streaming no Brasil neste ano, com mais de 71,3milhões de plays no segmento Pop do Spotify. O feat superou gigantes no streaming como “Atenção” (Luisa Sonza e Pedro Sampaio) e “Todo o Nada” além de “Girl From Rio” (hits da cantora Anitta).

A música foi trilha do BBB 21 quando Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo gay do reality. Relembre abaixo:

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio