Após sintomas do coronavírus, Fábio Jr. comemora saída do hospital

Publicado em 01/04/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico paulista Fabio Jr. permaneceu quase uma semana inteira internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Maiores detalhes a respeito do seu quadro de saúde não foram divulgados, mas sabe-se que apesar das supostas crises de faltas de ar do cantor, ele testou negativo para o novo coronavírus. Problemas respiratórios, segundo autoridades médicas, são um dos sintomas do Covid-19 além da febre, por exemplo.

Nesta terça-feira (dia 31), Fabio Jr. decidiu gravar um vídeo e compartilhou no perfil oficial no Instagram para tranquilizar os fãs. Já em casa, o artista apareceu entusiasmado e celebrando sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cleo revela história de infância que envergonhou a mãe Glória Pires

Eeeehhhh… to em casa! To passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, família, todo mundo pelas orações! Porque vocês sabem o poder da oração e isso me trouxe de volta para casa“, comentou. O músico também reforçou aos fãs o pedido que vem sendo feito pelas autoridades médicas do país diante da pandemia do coronavírus: “Aliás, um recado, fique em casa, tá bom? Brigadu, beijo!”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio