Após site debochar que Anitta nunca ganhou Grammy, cantora rebate: “Faz uma pesquisa”

Publicado em 20/11/2020 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), Anitta se apresentou no Grammy Latino. Por conta do coronavírus, a premiação precisou acontecer de maneira remota, assim como as apresentações que foram gravadas, da carioca, por exemplo, ‘Me Gusta’, foi filmada nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A carioca estava concorrendo para Melhor Canção Urbana com Rave de Favela, mas, não levou o prêmio, que ficou com Yo X Ti, Tu X Mi, parceria de Pablo Diaz-Reixa “El Guincho”, Ozuna & Rosalía.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Contudo, o POPline escreveu uma nota dizendo que desde 2014, Anitta acumula seis indicações no Grammy Latino, contudo, ainda não conseguiu conquistar o aclamado prêmio. Eles chegaram à compará-la com Katy Perry que já foi indicada 13 vezes ao Grammy Awards em mais de dez anos de carreira, porém, nunca ganhou.

Contudo, o que eles não esperavam é que a carioca responderia: “Amores, amargados só se estiverem vocês… eu tô feliz da minha vida…depois faz uma pesquisa de quantas premiações atuais de lá são nominados nas premiações daqui do Brasil que vocês descobrem o porquê. Beijos de luzzz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio