Após sofrer aborto, esposa de John Legend faz homenagem na data do nascimento do filho

Publicado em 05/02/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de John Legend, Chrissy Teigen daria boas-vindas ao terceiro filho esta semana. Nesta sexta-feira (05), ela publicou um texto emocionante.

Essas são de nossa gravação de vídeo para Wild no México. Fiquei 10 semanas de vida e muito feliz. Eu sabia que o vídeo demoraria um pouco para ficar pronto, então achei que seria fofo compartilhar nossas novidades com o mundo através do velho truque de mão na barriga no final. Eu nunca poderia ter imaginado o que aconteceria nas próximas 10 semanas…”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tenho certeza se serei capaz de assistir a esse vídeo novamente sem soluçar, mas espero que ele sinta minhas lágrimas e saiba que sentimos muito a falta dele. Ele estaria aqui a qualquer momento – se ele fosse como Luna e Miles, eu provavelmente o estaria segurando enquanto conversamos.

“Estou tão arrependida por não ter olhado para o rosto dele quando ele nasceu. Eu estava com tanto medo de vê-lo em meus pesadelos que me esqueci de vê-lo em meus sonhos. Eu sofro todos os dias com esse remorso. Este mês é um lembrete difícil e, para ser honesta, pensei que o pior havia passado, mas acho que a vida e as emoções não estão em nenhum tipo de programação. Amo vcs e agradeço todo seu apoio e amor. Acredito firmemente que a energia e a cura viajam pelo céu noturno e eu sinto isso, prometo que sinto. e eu te amo, jack. Eu sinto muito a sua falta.“, finalizou a esposa de John Legend.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio