Fofura

Após sofrer ataques, Camila Cabello curte parque com Shawn Mendes

Os dois passearam pelos parques da Universal Studios

Publicado em 21/06/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello aproveitou uma tarde de diversão com o namorado, o cantor Shawn Mendes, nos parques da Universal Studios em Los Angeles no último domingo, 20 de junho.

Ao que as imagens indicam, o casal de namorados, que está se aproximando de seu aniversário de dois anos, estava fazendo uma tour privado pelo popular parque temático com a ajuda de um guia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o passeio, Shawn e Camila foram vistos com alguns amigos na montanha-russa Vôo do Hipogrifo, no parque que recria o universo do Harry Potter.

Shawn foi fotografado vestindo uma camiseta com o nome do cantor John Mayer, enquanto Camila apostou em top verde claro e calça branca.

Confira alguns cliques:

(FOTO: Reprodução/Just Jared)
(FOTO: Reprodução/Just Jared)
(FOTO: Reprodução/Twitter)

Camila Cabello sofreu ataques ao ser flagrada de biquíni

Em outro passeio recente com Shawn Mendes, no qual os dois curtiram uma praia em Miami, nos Estados Unidos, a cantora foi flagrada de biquíni. Com isso, ela acabou recebendo uma série de mensagens de ódio, com críticas ao seu corpo.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, mas muitas pessoas saíram em defesa da artista. Ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural.

“Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, a cantora agradeceu o apoio dos fãs em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio