cardi-b
A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Ontem (26), nós noticiamos que um perfil fez comentários racistas sobre Cardi B, afirmando que as bolsas Birkin, ícone da marca francesa Hermés, perderam o seu valor após rappers negras começarem a usá-las.

O marido da rapper, Offset, saiu em defesa da amada: “Parem de deixar as pessoas na internet dizerem a vocês quem pode comprar uma bolsa Birkin na loja. Pessoas negras terem acesso a luxo não deve ser um debate… Aliás, o hip hop começa as tendências!”.

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Relembre o que aconteceu:

O perfil @celestialthug publicou: “Me desculpe, não ligo se isso soa anti-negros, mas é o que é. Birkins literalmente perderam seu valor. As City Girls e a Cardi convenceram vocês que essas bolsas Birkin são superfáceis de se ter. É por isso que a Rihanna tem uma bolsa Birkin que só foi feita duas vezes, com a Beyoncé ganhando a outra. A pequena dupla de rap de Miami que nem consegue uma capa na Vogue ou um hit número 1 não têm bolsas Birkins autênticas, me desculpe“.

Cardi B, por sua vez, rebateu: “Eu tenho visto esse tweet, certo. Ele falava de mim e de outras rappers femininas nele. Eles estavam falando sobre a possibilidade de conseguirmos Birkins na loja Hermés e também disseram que depreciamos o valor de uma bolsa Hermés Birkin. Acho isso muito interessante porque, primeiro, eu definitivamente poderia conseguir uma bolsa. Na verdade, ganhei quatro bolsas hoje da loja Hermés“, ela disse.

A rapper, então, questionou: “Por que é que vocês estão questionando como mulheres rappers conseguem uma bolsa da loja da Hermés? Vocês não fazem isso com celebridades brancas. Então por que estão perguntando isso de nós?”

E outra coisa é: por que quando uma garota negra, por que quando uma garota hispânica [tem] uma bolsa vocês têm que questionar? ‘Oh, é falso’, ou ‘ela é uma golpista’, ou ‘ela é está f****** alguém por isso’”, adicionou. “Há um monte de chefonas aqui. Há vadias que estão ganhando dinheiro aqui.”

Cardi B finalizou o vídeo com uma incrível mensagem para suas fãs: “Deixe-me dizer uma coisa: se você é uma garota normal, não precisa vender um rim para ter uma Birkin. Uma Birkin não faz você. Ninguém liga se você tem uma bolsa Birkin ou Aldo”.