Após sofrer ataques racistas, marido de Cardi B sai em defesa da rapper

Publicado em 27/10/2020 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (26), nós noticiamos que um perfil fez comentários racistas sobre Cardi B, afirmando que as bolsas Birkin, ícone da marca francesa Hermés, perderam o seu valor após rappers negras começarem a usá-las.

O marido da rapper, Offset, saiu em defesa da amada: “Parem de deixar as pessoas na internet dizerem a vocês quem pode comprar uma bolsa Birkin na loja. Pessoas negras terem acesso a luxo não deve ser um debate… Aliás, o hip hop começa as tendências!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Relembre o que aconteceu:

O perfil @celestialthug publicou: “Me desculpe, não ligo se isso soa anti-negros, mas é o que é. Birkins literalmente perderam seu valor. As City Girls e a Cardi convenceram vocês que essas bolsas Birkin são superfáceis de se ter. É por isso que a Rihanna tem uma bolsa Birkin que só foi feita duas vezes, com a Beyoncé ganhando a outra. A pequena dupla de rap de Miami que nem consegue uma capa na Vogue ou um hit número 1 não têm bolsas Birkins autênticas, me desculpe“.

Cardi B, por sua vez, rebateu: “Eu tenho visto esse tweet, certo. Ele falava de mim e de outras rappers femininas nele. Eles estavam falando sobre a possibilidade de conseguirmos Birkins na loja Hermés e também disseram que depreciamos o valor de uma bolsa Hermés Birkin. Acho isso muito interessante porque, primeiro, eu definitivamente poderia conseguir uma bolsa. Na verdade, ganhei quatro bolsas hoje da loja Hermés“, ela disse.

A rapper, então, questionou: “Por que é que vocês estão questionando como mulheres rappers conseguem uma bolsa da loja da Hermés? Vocês não fazem isso com celebridades brancas. Então por que estão perguntando isso de nós?”

E outra coisa é: por que quando uma garota negra, por que quando uma garota hispânica [tem] uma bolsa vocês têm que questionar? ‘Oh, é falso’, ou ‘ela é uma golpista’, ou ‘ela é está f****** alguém por isso’”, adicionou. “Há um monte de chefonas aqui. Há vadias que estão ganhando dinheiro aqui.”

Cardi B finalizou o vídeo com uma incrível mensagem para suas fãs: “Deixe-me dizer uma coisa: se você é uma garota normal, não precisa vender um rim para ter uma Birkin. Uma Birkin não faz você. Ninguém liga se você tem uma bolsa Birkin ou Aldo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio