Após ser vítima de golpe, Lexa chora bastante ao confirmar trio elétrico no Carnaval de SP

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (dia 27), Lexa compartilhou com os fãs no Instagram um anúncio pra lá de especial: no próximo dia 18 de fevereiro ela sairá pelas ruas da cidade de São Paulo com seu próprio trio elétrico!

A informação foi confirmada um ano depois da cantora ter sido vítima de um golpe que acabou impedindo o desfile do Bloco da Sapequinha. Agora, em um vídeo bastante emotivo, Lexa rememorou o incidente e convidou todos os fãs para finalmente curtirem seu próprio bloco carnavalesco. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PERRENGUE DO CARNAVAL 2020

Nos últimos dias, Lexa se recordou do perrengue que viveu no carnaval do ano passado, quando afirmou ter sido vítima de um golpe de um produtor na época. A cantora acabou ficando sem o trio elétrico em que se apresentaria em São Paulo e numa recente entrevista ao TV Fama, a funkeira revelou que desta vez está precavida.

“Estou acompanhando todos os emails, fico sabendo de tudo. Estou meio traumatizada. Até agora estou meio em pânico, com medo, o que aconteceu foi bem sério”, admite. A solução na época foi subir nos trios de Preta Gil e Anitta que a convidaram após a verem aos prantos nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lexa falou também de sua luxuosa fantasia de R$85 mil com cristais de Swarovski com a qual desfilará pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. “É cara, bem cara mesmo. Mas é muito linda, muito rica em pedraria, é ousada”, se entusiasma a cantora. Toda a preparação também está em dia. “Estou com minha dieta bonitinha, treinando, tem muito show também”.

Relembre o desabafo da cantora no Carnaval do ano passado no vídeo abaixo:

Na época, o produtor responsável pelo trio da cantora, explicou que também tinha sido ludibriado. “Eu fui enganado assim como a Lexa por duas pessoas”, iniciou o produtor. “Foi feito o pagamento e não compareceu, um joga para o outro eu quase que não saio com o meu trio por causa destas pessoas e do [trio da] Lexa tentamos vários mas estão todos comprometidos no horário”, comentou o produtor musical.

“Tenho todos os comprovantes e contrato, não falem ou me julguem por uma coisa que não fiz”, pediu Sebah. De acordo com o jornalista Leo Dias, o produtor sempre foi amigo da cantora de ‘Sapequinha’ e afirma ter sido tão vítima quanto ela.

“Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, afirmou ele, ao jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio