Após sogro falar que ele está falido, Nego do Borel compra alianças do noivado com Duda Reis

Publicado em 27/06/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que está bem perto do Nego do Borel subir ao altar com Duda Reis. Mesmo sem o apoio e aprovação da família da atriz, que uma vez ou outra o acusa de ‘canalha’ e ‘manipulador’ em postagens nas redes sociais, o funkeiro comprou um par de alianças de ouro branco 18k e cravejadas de brilhantes em uma joalheria conhecida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para oficializar o relacionamento primeiro com o noivado e depois o casamento.

No entanto, para que o namoro aconteça, Duda tem comprado brigas constantes com seu pai, Luiz Fernando Barreiros, que vem cada vez mais ‘azedando’ o relacionamento entre eles. O médico comentou uma publicação da filha, a chamando de “idiota” e dizendo que, mesmo ela já ter negado, foi agredida, sim, pelo Nego do Borel. Ele também relata que já foi informado que será processado pela própria filha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”, escreveu o médico.

Vale ressaltar que nesta semana, o pai de Duda Reis voltou a atacar o funkeiro nas redes sociais. Desta vez ele disse que o genro vive hoje com o dinheiro que a noiva recebe, no trabalho como modelo. Em resposta a um seguidor no Instagram, o médico afirmou que o dinheiro do funkeiro acabou “há muito tempo”.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Essa briga de família parece não ter fim, pelo simples fato de toda essa afronta entre as famílias, estar virando uma novela. Nas redes, o pai de Duda respondeu às perguntas mais diretas dos internautas sobre o cantor. “O dinheiro dele já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela“, respondeu Luiz Fernando para um seguidor que opinou que Duda voltaria para a casa quando o dinheiro de Nego acabasse e que o funkeiro estava em “decadência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio