Após solicitar auxílio emergencial, Rita Cadillac vira estrela de filme

Publicado em 14/10/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac está sofrendo os efeitos da pandemia. A artista estava no meio dos muitos brasileiros que seguiam desempregados nestes tempos de crise e teve que solicitar auxílio emergencial para pagar contas de luz e água.

Porém “há males que vem para o bem”: a mesma pandemia que fez a ex-Chacrete entrar em crise, também a proporcionou um trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, a modelo irá estrelar um documentário sobre a pandemia que tratará sobre a história das pessoas que moram em São Paulo e como estão se adaptando.

VEJA TAMBÉM: Sia posa com filho adotivo pela primeira vez e desabafa: “Pensei que não era a vontade de Deus para mim”

O jornalista Alessandro Lo-bianco afirma que as últimas filmagens serão feitas nessa sexta-feira e logo depois, as imagens já serão exibidas no cinema.

Sobre estar em crise, Rita Cadillac havia desabafado: “Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá. Como?”.

Segundo a atriz, ela não estava trabalhando pois pertence ao grupo chamado “artistas classe B”. Para essas pessoas, é muito difícil encontrar patrocínio para, por exemplo, fazer uma live pelas redes sociais, até porque não há grande interesse entre o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio