Após sucesso de “Chromatica” Lady Gaga comemora com o namorado

Publicado em 31/05/2020 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga teve a melhor estreia da história do Spotify Brasil com o seu novo álbum “Chormatica”, atualmente com 15 músicas no TOP 50 global da plataforma e ganhar versão forró de um de seus maiores hits “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande.

Com isso, Gaga tem vários motivos para comemorar. E assim o fez! Em seu Instagram, a “mother monster” publicou um vídeo festejando o desempenho de seu disco, que foi lançado nesta sexta-feira (29). Nas imagens, a cantora se mostra animada ao lado do namorado, Michael Polanski. Com a peruca roca, símbolo ícone da era “Chromatica” e vestida com uma camiseta de anime ao lado de seu namorado que usava máscara e boné rosas, mas um look verde também em alusão ao disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Atrás, balões de ar formando o título do álbum enfeitavam a sala. Ao fundo, se ouve a música “911”, uma das faixas do novo trabalho. “Meu maior inimigo sou eu, pop 911”, escreveu Gaga na legenda, citando um trecho da canção. “As pioras coisas que eu ouço sobre mim vem de mim mesma”, completou.

No Spotify Global, Lady Gaga garantiu não só o 1º e 2º lugar, como também colocou 13 faixas do “Chromatica” entre as 50 mais ouvidas dos usuários da plataforma.

A cantora também impressionou com o número de reproduções das músicas, em especial das duas primeiras colocadas: “Rain On Me” e “Sour Candy”.

“Rain On Me”, por exemplo, conquistou 6.894.472 de execuções. Já a colaboração com o BLACKPINK conquistou 6.225.375 reproduções.

Confira o álbum e clipe de “Rain On Me”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio