Após sucesso de “Disco Arranhado”, Lucas Beat se une com Pedro Padilha e lança novo funk eletrônico

Publicado em 08/06/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde quando foi lançada por Pedro Padilha em 2020, a canção Coração Stand By coleciona sucessos por onde passa. Além da versão original ter alcançado 1 milhão de visualizações no YouTube, o remix em ritmo eletrofunk feito em parceria com o DJ Lucas Beat bateu a marca de quase 3 milhões de streams no Spotify. A canção também viralizou
no TikTok, somando 30 mil vídeos com a música.

Agora, os artistas se uniram para o clipe do remix Coração Stand By, divulgado nessa terça-feira (8) pelo canal oficial do DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção original, composta por Pedro Padilha, traz um pop brega com pitadas de pisadinha. O artista também acumula em sua carreira composições de letras para artistas consagrados, como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Xand Avião e Dilsinho. Atualmente, é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que cuida da carreira de artistas com soluções 360º no mercado musical. Para 2021, o artista planeja o lançamento do EP Pisando no Brega, previsto para os próximos meses.

QUEM É PEDRO PADILHA?

Pedro Padilha tem 25 anos, é cantor e compositor da nova geração musical do Brasil, com quase 300 mil seguidores no Instagram @pedropadilha_ , possui canções autorais que passeiam entre o pop, o sertanejo e o brega. Viveu a maior parte de sua vida em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Fortaleza, no Ceará. A música sempre foi uma protagonista, presente nos principais momentos de sua vida e carreira. Com um câncer diagnosticado aos 14 anos de idade, Pedro encontrou na música a força que precisava para atravessar o seu tratamento de quimioterapia. Com a confirmação da cura aos 20 anos, o artista passou a se dedicar exclusivamente para o estudo musical, integrando o coro de louvores da igreja que
frequentava.

Foi a partir dali que Pedro escreveu sua primeira música e o talento para a composição começou a florescer. Em 4 anos de carreira como compositor, ele já acumula letras gravadas por grandes artistas do Brasil, como Bruno & Marrone (Fogo Molhado, Minha Digital, Ego Ferido), Wesley Safadão (Vai Lá), Xand Avião (Vai e Volta) e Dilsinho (Astronauta). Em 2020, apostou suas fichas na sua carreira de cantor com o lançamento de seu primeiro single, Baixinha, com mais de 700k no YouTube. Seu lançamento mais recente, Coração em Stand By, também ganhou um remix produzido pelo DJ Lucas Beat. Como próximos passos, Pedro planeja o lançamento do EP Pisando no Brega, que vai mostrar as facetas do artista pelo brega e pisadinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio