Após sucesso de ‘Dynamite’, BTS está de olho no Grammy

Publicado em 02/09/2020 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os grupo sul-coreano BTS está atualmente em alta com o sucesso de seu último single, ‘Dynamite‘. Depois de liderar a parada da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e alcançar a terceira posição no Official Singles Chart no Reino Unido, tornaram seu single mais vendido até agora em ambos os países.

E agora, o grupo – composto por RM, SUGA, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – disse que já tem os olhos postos em seus próximos objetivos, que envolvem ser indicado e ganhar um prestigioso Grammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado durante um Dia de Mídia Global especial realizado para celebrar o sucesso de ‘Dynamite qual“ direção ”a banda está tomando, RM disse: “O Grammy Awards é algo com que todos os artistas sonham. Claro, nós gostaríamos de nos apresentar lá também. Obviamente, gostaríamos de ser indicados e seria ótimo receber o prêmio. Essa é a direção que devemos seguir.

O BTS se apresentou no Grammy de 2020 no início deste ano ao lado de Lil Nas X, mas só apareceu para participar de uma interpretação repleta de estrelas de seu hit ‘Old Town Road’, então adoraria tocar sua própria música na cerimônia.

RM – que é o líder da banda – também disse que o grupo está ansioso para voltar ao palco e se apresentar para seus fãs assim que a pandemia do coronavírus permitir, e sugeriu a possibilidade de sediar seu próprio “festival“.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

O músico de 25 anos acrescentou: “É claro que precisamos fazer mais apresentações, mas não sei quando isso acontecerá. Gostaríamos de fazer um festival, uma grande performance para reunir todos – mas isso parece muito irreal no momento. Mas esse é o nosso grande sonho, fazer um show ao ar livre é o nosso sonho.”

Os músicos do ‘IDOL’ estão atualmente trabalhando em seu novo álbum – que está previsto para ser lançado ainda este ano – e RM diz que a banda certamente fará um show para os fãs promoverem o álbum, mesmo que seja online.

Ele disse: “Há outro álbum para o qual estivemos nos preparando muito. Não tenho certeza se será online ou offline – provavelmente online – mas faremos outro show. A BTS fará o nosso melhor com as coisas que podemos fazer. Nunca esqueceremos o que estamos fazendo no momento, então seremos o mais BTS possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio