Após sucesso de “O Pai Ta On”, Hugo e Guilherme lançam oito músicas incríveis

Publicado em 13/11/2020 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sertanejos Hugo e Guilherme apresentam mais 8 canções do DVD. As faixas foram lançadas nesta sexta-feira dia 13/11.

Após lançarem, “O Pai ta on”, por conta de uma expressão que ficou famosa na internet, depois que o jogador Neymar comemorou a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, Hugo e Guilherme se preparam para lançar 8 músicas do DVD “No Pelo 3”, que é marca registrada da dupla e ganhou mais uma edição com o registro de outro audiovisual, gravado no interior de Goiás, em setembro deste ano. Entre elas, a inédita, “Coração na Cama” e as outras “Pare com isso”, “Separação”, “Porta retrato”, “Quando o coração da gente”, “Cala a boca e me beija”, “Perdi Você” e “Fale um pouco comigo”, que chega em todas as plataformas digitais e canal da dupla no YouTube nesta sexta-feira, dia 13/11.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção musical de Felipe Arna, produção geral de Matheus Erhart, direção de vídeo de Caverna Filmes, os sertanejos se dão por satisfeitos e felizes com o poder que a internet tem em democratizar uma obra, mesmo sem shows, por conta da pandemia do coronavírus, as faixas têm sido muito bem aceitas pelo público e comemoram: “O projeto saiu exatamente da maneira que a gente imaginou. O sentimento foi o mesmo com que fizemos o nosso disco em Goiatuba, tudo com muita simplicidade e amor. Queremos ver todas essas modas tocando demais”, completa Hugo. ”. Já Guilherme avisa: “O repertório ficou de uma maneira que agrade a todos os gostos. Estamos felizes com o sucesso de “O PAI TA ON” e temos certeza que, o lançamento dessas 8 músicas, vão vir para somar ainda mais”, finaliza o artista.

Foto: Reprodução

A ausência dos palcos, por conta da pandemia, fez com que Hugo e Guilherme começassem a criar muitos conteúdos, entre eles, composições e algumas lives que os amigos fizeram neste período de isolamento social, para matar a saudade dos shows e do público e ajudar muitas famílias com as doações que movimentaram o cenário da música neste período. O desejo de produzir era tanto que os artistas resolveram ativar um plano: é que um novo álbum já era programado para agosto deste ano em São Paulo, por isso, apenasm com a presença de poucos amigos e familiares e com banda reduzida, tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos das autoridades de saúde, Hugo e Guilherme gravam DVD no próximo dia 19 de setembro em Jaraguá(GO). Sem participações especiais e sem mega produções, a dupla reativa a marca “No Pelo” e traz a sequência deste disco pela terceira vez.

Como uma espécie de surpresa para o público, o repertório segue em sigilo total, mas adiantam: vão ser 12 faixas, sendo 5 inéditas e 7 regravações, entre elas, 2 músicas autorais. Eles que tiveram em 2019 música na Global “A Dona do Pedaço” com “Namorada Reserva” que já soma 40 milhões de views no canal do Youtube, prometem uma playlist de muitos suspiros e com gostinho de bis.

VEJA MAIS: Dançarina relembra polêmica de pedofilia em clipe de Sia

Vale destacar as tantas parcerias que Hugo e Guilherme conquistaram ao longo da carreira. Apadrinhados por Henrique & Juliano. E com um aval deste tamanho, os goianos seguem se destacando com seu sertanejo feito “no pelo” como já se intitula dois dos seus outros trabalhos que eles classificam como os responsáveis pela reviravolta musical da dupla. No currículo tem ainda Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça e Dilsinho.
Uma das boas surpresas do mercado sertanejo, Hugo e Guilherme são um dos principais protagonistas da renovação do sertanejo atual. De tempos em tempos, a música sertaneja passa por transformações e os talentos aparecem para renovar a saturação do mercado. Assim como na chegada do sertanejo universitário outras duplas regravaram sucessos do gênero em uma pegada acústica, essa geração passa por esse rito de passagem. E Hugo e Guilherme encabeçam a lista de nomes que vêm para elevar o nível de artistas do mercado.

Confira:

‘Coração na Cama’:

‘Pare com isso’:

‘Separação’ e ‘Porta retrato’:

‘Quando o coração da gente’ e ‘Cala a boca e me beija’:

‘Perdi Você’ e ‘Fale um pouco comigo’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio