Após sucesso em comercial, Douglas Nobre lança clipe “Quero”

Publicado em 04/09/2020 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Nobre acaba de lançar a música “Quero” em todas as plataformas digitais, junto de um incrível videoclipe com direção de Robson Munhoz. O single é uma composição de Douglas e produção de Dado Soul Beats (integrante do grupo Adryana e a Rapaziada).

O clipe foi gravado em três locais de São Paulo, com uma equipe bem reduzida, seguindo as orientações da OMS, por conta do novo coronavírus. “Quero” que conta com a participação especial de Barbara Merello, chega depois de um grande sucesso intitulado “Presión” totalmente em espanhol, que fez o trabalho do paulista de 24 anos ser divulgado em países como: Equador, Honduras, Argentina, México, Peru e presencialmente no Chile, no qual fez uma agenda de divulgação em rádios de Santiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No início da quarentena em março, o artista contraiu o coronavírus e após passar pelo isolamento em seu quarto e ser curado, decidiu fazer uma versão online do De Cara com Douglas Nobre com artistas internacionais através de live no Instagram. Passaram pelo De Cara: Nisa Sofiya (atriz turca, protagonista do filme O milagre da cela 7); Christian Chávez (ex-RBD); Angélica Vale (Protagonista da novela mexicana A Feia Mais Bela), Cecília Krull (Cantora espanhola da série La Casa de Papel), Jorge Blanco (ator e cantor mexicano da série Violetta da Disney), Ninel Conde, Fanny Lu (Cantora colombiana), Yankel Stevan (Protagonista da série Control Z da Netflix), Andrés Baida, Maria Chacon, entre outros. 

O episódio com o ex-RBD Christian Chávez foi um dos mais comentados durante a quarentena, sendo noticiado em veículos de comunicação de todo país. O mexicano deixou no ar uma possível live com os outros ex-integrantes do RBD. Ao todo, mais de 100 mil pessoas acompanharam o De Cara Ao Vivo.

Sendo um dos poucos nomes do cenário reggaeton no país, Douglas Nobre busca referências para seu trabalho em países onde surgiu de fato o gênero (Panamá, Porto Rico e Colômbia), além de ter como referência artística o cantor colombiano J Balvin.

No ar no novo comercial de primavera da telesena no SBT, Douglas promete novos lançamentos ainda para este ano. “Tenho projetos em espanhol, tem lançamento de SET com vários outros artistas, mais clipes, enfim, tem muita coisa boa acontecendo e estou grato com todas as surpresas que surgiram na minha vida durante a quarentena”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio