Após sucesso no VMA e MET Gala, Anitta visita casa de Cara Delevingne

Publicado em 21/09/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está conquistando o mundo! Após encantar aparecendo no Met Gala e VMA, a carioca surgiu na casa de ninguém menos que Cara Delevingne. Os internautas reconheceram que a cantora estava no cômodo onde a modelo guarda a sua coleção de chapéus.

Além disso, para provar, existe um vídeo onde Cara Delevingne mostrou detalhes da sua mansão em Los Angeles. Nele podemos ver que o quarto dos chapéus.

Anitta surge de penetra em foto de Kim Kardashian após photobomb com Justin Bieber

Anitta voltou a “invadir” fotos de celebridades gringas! Após aparecer duas vezes como ‘figurante’ em cliques de Justin Bieber, a carioca foi parar no Instagram de ninguém menos que Kim Kardashian.

Nesta segunda-feira (20), a socialite compartilhou diversos registros da after party do MET Gala, que aconteceu na última semana. Em uma das fotos, é possível ver a voz de “Girl From Rio” no cantinho, batendo um papo com outra convidada.

Confira:

(Foto: Reprodução)

Internautas brasileiros imediatamente notaram a cantora no clique e encheram o post de comentários. “A Anitta la atrás KKKKKK”, apontou um seguidor. “@anitta rainha”, escreveu outra. “@anitta sempre no radar das lentes, ícone né?!”, elogiou uma terceira.

Confira a publicação:

Anitta sai da festa de Lil Nas X acompanhada de ator de ‘Outer Banks’

Anitta fez história indo ao MET Gala e ao VMA na mesma semana. Mas não para por ai, a cantora cantora está em alta nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (17), a beldade foi convidada para ir a festa do lançamento do álbum de Lil Nas X, MONTERO.

Com um look bem ousado, a Malandra foi aclamada pela imprensa norte-americana, além de ser clicada em uma chuva de flashs por paparazzis, Anitta ensinou um deles a falar “you look beautiful” em português. Mas, o que mais chamou atenção foi o fato da Poderosa estar acompanhada do ator Austin North, conhecido por interpretar Topper, na série ‘Outer Banks’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio