Após sumiço, Manu Gavassi surge sendo sequestrada por comediante do BBB20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medalha de bronze no BBB 20, Manu Gavassi decidiu dar uma sumida das redes sociais deixando milhares de fãs e admiradores preocupados. O misterioso desaparecimento, que já dura dias, fez com que a frase “Ela faz o sumiço dela” fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (dia 30).

Com o sumiço, fãs fizeram diversos memes e mandaram inúmeras mensagens para até para Dua Lipa, brincando e perguntando se a britânica sabia do paradeiro da cantora brasileira. Após a grande mobilização, Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, utilizou o Twitter para dizer que está tudo bem com a artista e tranquilizar os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oiiiii saudades dos mutirões ? Hahaha não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem”, postou ele.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Outro que brincou com o assunto foi o apresentador do quadro CAT no BBB20, o humorista Rafael Portugal. Num divertido vídeo, o artista aparece supostamente sequestrando Manu Gavassi numa mala de viagens. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio