Após sumiço, Manu Gavassi surge sendo sequestrada por comediante do BBB20

Publicado em 01/05/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medalha de bronze no BBB 20, Manu Gavassi decidiu dar uma sumida das redes sociais deixando milhares de fãs e admiradores preocupados. O misterioso desaparecimento, que já dura dias, fez com que a frase “Ela faz o sumiço dela” fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (dia 30).

Com o sumiço, fãs fizeram diversos memes e mandaram inúmeras mensagens para até para Dua Lipa, brincando e perguntando se a britânica sabia do paradeiro da cantora brasileira. Após a grande mobilização, Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, utilizou o Twitter para dizer que está tudo bem com a artista e tranquilizar os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oiiiii saudades dos mutirões ? Hahaha não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem”, postou ele.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Outro que brincou com o assunto foi o apresentador do quadro CAT no BBB20, o humorista Rafael Portugal. Num divertido vídeo, o artista aparece supostamente sequestrando Manu Gavassi numa mala de viagens. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio