Após sumir pela segunda vez, Tiago Iorc reaparece em programa de TV

Última publicação do cantor no Instagram foi no dia 13 de julho

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano sumido, em maio do ano passado, Tiago Iorc reapareceu na web. Pois bem, naquela ocasião, o músico foi alvo de algumas polêmicas e até vazamento de nudes. Sendo assim, o músico acabou sumindo por uma segunda vez.

Na ocasião, o cantor chegou a lançar um álbum, mas, desde o dia 13 de julho ele não da as caras para os fãs. O que será que aconteceu? Bom, na manhã desta quarta-feira (19), ele fez uma pequena aparição no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo e cantou a música ‘Coisa Linda’, isso gerou muitos comentários na web. Confira alguns:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre a briga com o empresário:

Em junho passado, após a dupla Anavitória revelar numa live que o cantor não queria liberar a dupla para regravar a música “Trevo”, da qual ele é coautor, em um novo projeto delas, Tiago acusou Felipe Simas de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro. O empresário, então, abriu um processo contra o cantor e ganhou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Tiago foi condenando a pagar R$ 50 mil por danos morais e indiciado por violação de direito de expressão. A Justiça também determinou que o cantor fizesse uma retratação pública, além de retirar o vídeo em que ataca seu ex-empresário. Desde então, o músico segue em silêncio sobre os próximos passos na carreira. Tomara que algum dia ele apareça de novo né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio