Após superar Justin Bieber na Billboard Hot 100, BTS quebra recorde inédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a própria música diz, o BTS está realmente acendendo tudo como dinamite. Após conquistar o primeiro lugar pela terceira semana (não consecutiva), o grupo quebrou um novo recorde nas paradas da Billboard.

Pela primeira vez na história da Billboard, uma mesma música lidera as três principais paradas ao mesmo tempo: “Hot 100”, “Global” e a nova parada “Global sem os Estados Unidos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Dynamite’ já acumula mais de 650 milhões de streamings somados em apenas um mês.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé envia flores e carta para fã com câncer: “Você é uma sobrevivente”

Logo em sua estreia, já haviam sinais de que o single do BTS faria história – a música quebrou recordes depois de acumular 3 milhões de visualizações simultâneas na sua estreia em 21 de agosto no YouTube. Tornou-se o novo detentor do recorde para o maior número de visualizações no YouTube para uma estreia de vídeo, ultrapassando de longe o recorde de 1,66 milhão de “How You Like That” do BLACKPINK.

Também quebrou o recorde de estreia de 24 horas do YouTube, obtendo incríveis 101,1 milhões de visualizações no primeiro dia. O single obteve mais de 210 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias, tornando-se o videoclipe mais rápido da história, a ultrapassar 200 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio