Após superar Justin Bieber na Billboard Hot 100, BTS quebra recorde inédito

Publicado em 28/09/2020 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a própria música diz, o BTS está realmente acendendo tudo como dinamite. Após conquistar o primeiro lugar pela terceira semana (não consecutiva), o grupo quebrou um novo recorde nas paradas da Billboard.

Pela primeira vez na história da Billboard, uma mesma música lidera as três principais paradas ao mesmo tempo: “Hot 100”, “Global” e a nova parada “Global sem os Estados Unidos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Dynamite’ já acumula mais de 650 milhões de streamings somados em apenas um mês.

VEJA TAMBÉM: Beyoncé envia flores e carta para fã com câncer: “Você é uma sobrevivente”

Logo em sua estreia, já haviam sinais de que o single do BTS faria história – a música quebrou recordes depois de acumular 3 milhões de visualizações simultâneas na sua estreia em 21 de agosto no YouTube. Tornou-se o novo detentor do recorde para o maior número de visualizações no YouTube para uma estreia de vídeo, ultrapassando de longe o recorde de 1,66 milhão de “How You Like That” do BLACKPINK.

Também quebrou o recorde de estreia de 24 horas do YouTube, obtendo incríveis 101,1 milhões de visualizações no primeiro dia. O single obteve mais de 210 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias, tornando-se o videoclipe mais rápido da história, a ultrapassar 200 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio