Após superar Lula e Luciano Huck em influência política, Anitta dispara: “Injustiçada”

Publicado em 05/06/2020 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as lives políticas que Anitta vem fazendo tem influenciado sua imagem! Uma pesquisa recentemente divulgada pelo jornal O Globo e feita pela consultoria em pesquisa Quaest divulgou que a cantora é atualmente a terceira personalidade com maior influência política no país.

Já no seu programa desta quinta (dia 4), a funkeira resolveu comentar a façanha mas engana-se quem acredita que Anitta se deu por satisfeita. A cantora brincou afirmando que o terceiro lugar não lhe daria por exemplo, o segundo turno nas eleições já que naturalmente são os dois candidatos mais votados que vão para a próxima disputa eleitoral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Debochando do assunto, Anitta se disse “injustiçada” e reclamou: “Sabe quantas lives eu fiz com Gabriela Prioli sem entender nada do que ela tava falando pra eu ficar em terceiro lugar gente?”. Confira o vídeo abaixo:

Na pesquisa divulgada, Anitta só fica atrás do presidente em exercício Jair Bolsonaro e do youtuber Felipe Neto. A funkeira ficou a frente de figuras frequentemente associadas por discursos e posturas politizadas como sua colega de debates Gabriela Prioli e personalidades como Luciano Huck, Ciro Gomes, Danilo Gentili, superando até o ex-presidente Lula.

O índice leva em consideração fatores como presença digitalfamaengajamentomobilização, reações positivas e negativas e buscas no Youtube, Google e Wikipedia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio