Após suposta agressão, cantor faz denúncia contra MC Livinho

Publicado em 18/01/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo feito pelo funkeiro MC Livinho em suas redes sociais ontem, domingo (17), em que mostra um carro o perseguindo na estrada continua causando comentários na web.

Apesar de não ter dado detalhes sobre o assunto, o cantor fez uma publicação em sua rede social em que dizia estar bem e que “susto já havia passado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém alguns fãs do funkeiro encontraram um suposto culpado pelo acontecido. Trata-se do MC Gerex, um desafeto declarado de Livinho. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Os dois funkeiros já brigaram feio no passado. No início da carreira de ambos, eles eram amigos e chegaram a fazer colaborações juntos em algumas músicas. 

O fim da parceria virou, inclusive agressão física. Livinho foi acusado na época de desferir golpes no companheiro de profissão e Gerex mostrou o resultado e que havia cortado a parte interna da boca. 

Apesar desses dois casos parecer não terem ligação, para os fãs de Livinho, tem tudo a ver. MC Gerex tem sido acusado em suas redes sociais de planejar o sequestro e assassinato do outro cantor. Até ameaças de morte ele tem recebido em seu Instagram.

“Mais uma vez por brincadeira besta do cara, várias pessoas me atacando, me chamando de sequestrador, de assassino. Isso é marketing? Isso não é brincadeira que se faça. Daí as pessoas vieram e me julgaram. Eu tô na minha correria, e esse cara roubou meu sonho”, disse o funkeiro.

Para conferir o pronunciamento completo de MC Gerex, acesse aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio