Após suposta ameaça de morte, ex-marido de Perlla fala sobre nudes vazadas da cantora

Publicado em 11/09/2020 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O antigo esposo da cantora Perlla, Cassio Castilhol, resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo fotos íntimas da artista. O professor de música, vem sendo acusado de ter sido a pessoa que vazou as fotos para prejudicar a imagem de Perlla.

Agora, numa entrevista ao jornal carioca Extra, o docente se posicionou sobre o assunto e explicou que as fotos foram prints de tela feitos no aplicativo Bigo Live, onde as pessoas faturam para exibir seu corpo para estranhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

“Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho vistos são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido”, começou acrescentando: “Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem”, disse.

O rapaz aliás descreveu minuciosamente uma das imagens: “Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso”.

O ex-marido de Perlla seguiu afirmando que deseja se livrar por completo da antiga companheira: “Nem cito mais ela no Instagram para nada. Ela me acusou de ameaçá-la de morte, falou que eu tenho arma. E eu tenho provas que a minha arma é de airsoft (réplicas de armas reais, usadas em esportes). Ela não tem provas que eu ameacei ela de morte. Porque falar “eu vou te matar” é ameaça de morte. Agora, falar “eu quero que você morra” não é ameaça, é um desejo. E isso eu falei mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio