perlla
A cantora fluminense Perlla (FOTO: Reprodução)

O antigo esposo da cantora Perlla, Cassio Castilhol, resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo fotos íntimas da artista. O professor de música, vem sendo acusado de ter sido a pessoa que vazou as fotos para prejudicar a imagem de Perlla.

Agora, numa entrevista ao jornal carioca Extra, o docente se posicionou sobre o assunto e explicou que as fotos foram prints de tela feitos no aplicativo Bigo Live, onde as pessoas faturam para exibir seu corpo para estranhos.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

“Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho vistos são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido”, começou acrescentando: “Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem”, disse.

O rapaz aliás descreveu minuciosamente uma das imagens: “Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso”.

O ex-marido de Perlla seguiu afirmando que deseja se livrar por completo da antiga companheira: “Nem cito mais ela no Instagram para nada. Ela me acusou de ameaçá-la de morte, falou que eu tenho arma. E eu tenho provas que a minha arma é de airsoft (réplicas de armas reais, usadas em esportes). Ela não tem provas que eu ameacei ela de morte. Porque falar “eu vou te matar” é ameaça de morte. Agora, falar “eu quero que você morra” não é ameaça, é um desejo. E isso eu falei mesmo”.