Após suposta difamação, Marina Ruy Barbosa esperou mas não recebeu ligação de Anitta

Publicado em 31/05/2020 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz global Mariana Ruy Barbosa teria ficado esperando, porém acabou não recebendo nenhuma ligação telefônica da cantora Anitta depois do imbróglio envolvendo áudios vazados na briga da funkeira com o jornalista Leo Dias. As informações sobre a situação de espera da atriz foram publicadas em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos do site Mixturando.

O arquivo em áudio afirmava que Anitta aconselhou o jornalista Léo Dias a noticiar uma traição que supostamente teria ocorrido entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa, versão que nunca chegou a ter provas concretas de nenhuma das partes ou em investigações extra-oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Marina admitiu a amigos íntimos que costumava conversar com Anitta e achou esquisito o fato da artista não telefonar e nem ao menos tentar se explicar a respeito dos áudios difamatórios que foram vazados, já que a história apresentada no arquivo trouxe uma crise de marca para a atriz.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa foram par romântico na novela “O Sétimo Guardião”, exibida pela Globo também em 2019. Eles faziam parte dum triângulo amoroso na trama e chegaram a estrelar inúmeras cenas tórridas o que acabou provocando bastante o imaginário popular já que para muitos críticos e fãs não aprovavam a trama “desinteressante” criada pelo autor Aguinaldo Silva. Na época, muito chegou a se falar na imprensa sobre o polêmico assunto de bastidores da novela ser muito mais interessante que a própria história da novela que acabou eclipsada.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa teria inclusive mandado uma indireta para Anitta. Através do Stories no instagram, a atriz global comentava sobre um personagem que chegou a ser preso de forma injusta na novela “Totalmente Demais”, trama que protagonizou no ano de 2015 e está sendo reprisada. Confira o vídeo compartilhado por Erlan Bastos:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/marina-ruy-barbosa.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio