Após suposta tentativa de suicídio, filha de Michael Jackson explica mensagem raivosa

Publicado em 04/07/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nestes últimos dias, Michael Jackson foi novamente alvo de acusações de pedofilia, no Twitter. E com isso, acabaram expondo também a vida particular de Paris Jackson.

O assunto foi aberto a partir do caso de pedofilia exposto nos tweets de alguns usuários do Twitter para Paris. Muitos deles mostraram claramente com suas declarações que continuam avaliando Michael Jackson não por seus trabalhos, mas por sua personalidade. Em resposta a eles, Paris havia dito:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem, então suponho que essa seja uma situação semelhante à coisa da Nikki Sixx que vocês me rasgaram em pedaços. Sou um grande fã do mötley crüe, mas não tolero nem apóia o que Sixx disse sobre outros artistas. ”

Para esclarecer, todos nós gostamos de filmes da Disney, não é? Eles são os melhores. Mas Walt Disney, por mais gênio que fosse, também era anti-semita. Você pode apreciar uma boa arte sem tolerar certas coisas que o artista faz. ”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Paris Jackson defendeu o legado de MJ com suas mensagens sobre amor e paz em suas músicas passará para as próximas gerações, no entanto, um usuário chamado Sam postou as antigas notícias do TMZ sobre a hospitalização de Paris devido a uma suposta tentativa de suicídio em 2018.

A resposta de Paris às notícias da TMZ, em que ela disparou xingamentos, foi indicada por esse usuário do Twitter. A mesma pessoa criticou Paris em seu tweet e disse:

Sinto-me mais agressivo quando se trata de outros pensamentos, mas submisso quando se trata de seu pai. Os fãs de MJ sabem que você ama seu pai, mas o público em geral pensa que sua filha acha que seu pai é um pedófilo. Apenas dizendo.”

Depois disso, Paris Jackson explicou o quanto sentia remorso pelas palavras impulsivas que disse no passado. Jackson sugeriu que ela mudou com o tempo e esclareceu seu pensamento e maturidade atual, dizendo:

“Isso foi há mais de um ano e lamento ser tão rude nesse tweet. Estou tentando crescer e encontrar a paz. Se eu estiver em paz, vou viver em paz. Se eu estiver zangada e mesquinha, viverei com raiva e desprezo. Eu não quero viver assim. Estou trabalhando para a serenidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio