Após suposta traição, Marlon fala que “o casamento estava fadado ao fracasso”

Publicado em 15/11/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo Marlon, dupla de Maicon, disse que no dia em que foi surpreender o marido, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais, o cantor também a traiu.

Falando sobre o caso, o cantor se posicionou em uma live: “O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento. A gente empurrou com a barriga. A culpada não é ela, somos nós dois os culpados pelo fim do nosso casamento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está expondo nossa intimidade para as pessoas julgarem e fazerem disso um circo. Eu fui honesto em falar: ‘Lê, nós não estamos bem. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?’“, continuou.

VEJA TAMBÉM: Simone, Katy Perry, Nicki Minaj e mais: As grávidas da quarentena

Ele ainda criticou Letícia: “Não poderia começar um novo ciclo se não encerrasse um. Ela esta levando para um nível de circo que, para mim, é baixo. Eu jamais iria expor a mulher com quem fiquei por 15 anos“.

A ex-esposa do cantor fez a fertilização in vitro após ter sofrido dois abortos espontâneos. Para finalizar, Marlon declarou: “Eu quero que ela seja feliz e tenha o filho dela. A gente não pode achar culpados para o fim do casamento. Isso não existe. Não existiu traição para eu deixar ela“.

(Transcrição: BOL)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio