Após suposta traição, Marlon processa ex-mulher e tenta censurar imprensa

Publicado em 24/11/2020 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais: o cantor também a traiu.

E agora, após tanta confusão envolvendo o nome do ex-casal, Marlon decidiu PROCESSAR a ex-esposa. Isso por conta de entrevistas que ela teria dado contando sobre a traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor pediu tutela de urgência com a justificativa de que sua imagem estaria sendo prejudicada pela ex. Porém, a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares indeferiu o pedido no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM: Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Segundo a juíza, isso se trata de liberdade de expressão. Logo após a decisão, o advogado do artista protocolou uma petição para tentar reverter o indeferimento.

Segundo o Notícias da TV uma ação contra veículos de imprensa, Letícia e o jornalista Bruno Tálamo, repórter e colunista do programa A Tarde É Sua na RedeTV! foi declarada.

No processo, foram requeridas também as emissoras Record e SBT, além do Google, o blog 1News Brasil, o site Terra e até o Facebook.

Pretende o autor, em suma, impedir os corréus de veicular matéria alegadamente prejudicial à sua imagem. A despeito, entretanto, dos documentos apresentados, ainda se mostra frágil a probabilidade do direito, sobretudo considerando a existência de conflito entre a honra do autor e a liberdade de manifestação de opinião, cuja solução dependerá da ponderação dos interesses envolvidos“.

Ainda segundo o Notícias da TV,  Letícia Oliveira disse que não recebeu notificação da Justiça sobre ações movidas por Marlon – mas afirmou: “Tem muito mais coisa que ele tem medo que eu jogue no ventilador. É ridiculo esse assunto. Isso é só pra amedrontar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio