Após suposto namoro, Gabi Martins e Tierry lançam clipe de “Prints”

Publicado em 21/12/2020 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins preparou uma grande surpresa a seus fãs. No último sábado (19), a cantora lançou em seu canal do Youtube a canção “Prints”, parceria de seu suposto affair Tierry, que integra o DVD “Fatos Reais”, seu novo trabalho musical. A faixa foi apresentada no evento do digital influencer Carlinhos Maia, o Natal da Vila, em Penedo (AL), e escolhida para dar início à nova fase da carreira de Gabi.

A canção é uma resposta a todas as especulações e fofocas envolvendo Gabi Martins e Tierry nos últimos dias. “Após o ataque virtual que sofri, e que tem sido acompanhado pelas autoridades competentes, eu fiquei muito angustiada com tudo o que houve. Meu DVD se chama ‘Fatos Reais’ e me inspirei em histórias ao meu redor para compor o repertório. ‘Prints’ é uma resposta musical minha e do Tierry para o que vivemos. O DVD todo tem como essência letras, sons e tons de fatos reais”, afirma a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Divulgação

VEJA MAIS: Luiza Ambiel faz TikTok com música do Raça Negra e se arrepende de confusão

Cercada de burburinho, “Prints” era uma das músicas mais esperadas do projeto ‘Fatos Reais’, que também conta com a ilustre participação de Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus), Japinha Conde e Ferrugem.

A canção promete ser mais um grande sucesso da cantora. Em menos de 48 horas, já alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e está em alta entre os vídeos mais vistos do Brasil e ainda hoje vai ser lançada em todas as plataformas digitais.

Assista:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/apos-polemicas-ex-bbb-gabi-martins-e-tierry-assumem-namoro-e-lancam-musica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio