Após supostos abusos, ex-marido revela não ter medo da biografia de Mariah Carey

Publicado em 30/09/2020 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), Mariah Carey lançou sua autobiografia: “The Meaning of Mariah Carey“ ou “O Significado de Mariah Carey”. No livro, Mariah inclui relatos da época em que foi casada com Tommy Mottola.

A cantora já havia dado diversas declarações anteriores sobre o teor abusivo do relacionamento e, em uma prévia da biografia, revelou que chegou a ser vigiada por câmeras em sua própria casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, Tommy Mottola não está preocupado com o conteúdo da obra e diz:

“Não tenho receio. Sinto-me muito satisfeito por ter desempenhado um grande papel no incrível e merecido sucesso que Mariah alcançou, e continuo a desejar apenas o melhor a ela e a toda a sua família”.

Foto: Reprodução

.

Em sua própria biografia, lançada em 2013, “Hitmaker: The Man and His Music” ou “Hitmaker: O Homem e a sua Música”, Mottola confirmou seu comportamento obsessivo e colocou a culpa no sucesso estrondoso de Mariah:

VEJA MAIS: Em autobiografia, Mariah Carey falará sobre brigas com Madonna, Nicki Minaj e Jennifer Lopez

“Se parecia que eu estava te controlando, deixe-me pedir desculpas novamente. Eu era obsessivo? Sim. Mas isso também foi parte da razão de seu sucesso. O problema era que eu era o presidente da Sony e o marido dela ao mesmo tempo.”

Atualmente, o ex-presidente da Sony é casado com a cantora e atriz mexicana Thalía.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio