Após surto e pedido de desculpas a Kim Kardashian, Kanye West visita clínica

Publicado em 26/07/2020 12:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pedido de desculpas a Kim Kardashian por fazer alguns comentários controversos, em seu comício presidencial na Carolina do Sul, e declarações Twitter na semana passada, Kanye West resolveu fazer uma vista em um hospital perto de sua casa no estado de Wyoming.

Segundo o site TMZ, que capturou imagens de Kanye chegando ao hospital, o rapper se dirigiu à clínica para tratamento de ansiedade. O problema foi que nem mesmo nesse momento, Kanye teve paz e acabou por desistir da hospitalização por ter se sentido desconfortável com a quantidade de pessoas no local. O rapper então retornou para sua casa dez minutos depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda, de acordo com o TMZ, uma ambulância chegou à casa de Kanye West para medir os sinais vitais do rapper, como pressão sanguínea e batimentos cardíacos, e declarou que ele estava fora de qualquer perigo de saúde.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey estão ajudando Kanye West a salvar casamento com Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

O pedido de desculpas a Kim Kardashian

Em seu Twitter, Kanye West escreveu: “Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Eu não a cobri como se ela tivesse me coberto“, twittou o rapper de “All of the Lights” no sábado. “Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá por mim.

Vale ressaltar, que as desculpas de West vieram um dia depois que Justin e Hailey Bieber o visitaram em seu rancho. Na sexta-feira, West postou uma foto de Bieber sentado com Damon Dash, co-fundador da Roc-A-Fella Records.

Discurso polêmico de West

Kanye fez um discurso emocionado no qual ele disse que discutiram sobre a ideia de abortar a primeira filha do casal, North. O rapper também disse que Kim poderia “se divorciar” dele depois de ouvir sua mensagem. Mais tarde, ele afirmou no Twitter que Kim e sua mãe, Kris Jenner, estavam tentando conseguir um médico para “interna-lo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio