Após suspeita de coronavírus, Boninho comenta a tosse de Flayslane no BBB20

Publicado em 30/03/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos do surto global de coronavírus, a tosse insistente da cantora Flayslane vem chamando a atenção de quem assiste ao BBB 20. Com a grande repercussão sobre o assunto, na manhã deste domingo (29), a artista até chegou a ser chamada ao confessionário para conversar com a direção do reality.

Internautas estão preocupados com a possibilidade da cantora paraibana estar infectada com a Covid-19. Porém Boninho resolveu esclarecer logo as dúvidas e deu um fim na questão: “Já estamos cuidando. É alergia“, escreveu o diretor do programa no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A direção do reality show vem incentivando o uso de vidros de álcool em gel que passaram a ser itens facilmente vistos espalhados pelo confinamento. Além disso, Tiago Leifert constantemente lembra aos brothers sobre o uso de álcool em gel para prevenção da Covid-19.

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio