Jorge Aragão
O sambista fluminense Jorge Aragão (FOTO: Reprodução)

Após ficar internado na UTI por conta do novo coronavírus, Jorge Aragão acaba de lançar a segunda parte do álbum “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”. Em comemoração aos 70 anos de idade, o cantor realizou uma turnê nacional em 2019. O show “Jorge 70” percorreu o país todo e contou com composições marcantes e grandes sucessos.

Neste ano, Jorge Aragão traz para as plataformas digitais o registro do show gravado antes da pandemia, no Tom Brasil, em São Paulo, no mês de fevereiro. O sambista traz ao público um show retrospectivo que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical. Seguindo um cronograma de lançamentos, o segundo EP conta com 5 grandes sucessos, sendo “Malandro” a faixa de trabalho.  

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes