Após susto com covid-19, Jorge Aragão lança segundo EP com registros de sua turnê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar internado na UTI por conta do novo coronavírus, Jorge Aragão acaba de lançar a segunda parte do álbum “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”. Em comemoração aos 70 anos de idade, o cantor realizou uma turnê nacional em 2019. O show “Jorge 70” percorreu o país todo e contou com composições marcantes e grandes sucessos.

Neste ano, Jorge Aragão traz para as plataformas digitais o registro do show gravado antes da pandemia, no Tom Brasil, em São Paulo, no mês de fevereiro. O sambista traz ao público um show retrospectivo que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical. Seguindo um cronograma de lançamentos, o segundo EP conta com 5 grandes sucessos, sendo “Malandro” a faixa de trabalho.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

VEJA MAIS: Camila Cabello radicaliza no visual e surge agarrada em Shawn Mendes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio