Após susto, Gusttavo Lima explica acidente com ciclista em Goiás

Publicado em 05/07/2020 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com ciclista em Goiás neste domingo (dia 5). As informações foram inicialmente publicadas por Erlan Bastos (da rede Meio Norte) em suas redes sociais e também por Guilherme Beraldo (do site Aqui Tem Fofoca).

VEJA TAMBÉM: Morre Davi da dupla sertaneja Durval e Davi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornalista Guilherme Beraldo, o cantor teria batido o carro na bicicleta do homem que estaria alcoolizado. O acidente aconteceu na cidade de Bela Vista de Goiás, que fica a 51km de Goiânia.

Moradores informam que Gusttavo Lima ficou no local o tempo todo e prestou total apoio à vítima até a chegada do socorro médico, que levou o ciclista para um hospital em Goiânia, acompanhado de um assessor de Gusttavo. A vítima apresentou apenas ferimentos mais leves. 

Após o acidente, o músico explicou para Leo Dias, que seu carro havia encostado no guidão da bicicleta e o choque acabou derrubando o rapaz enquanto o automóvel do cantor fazia o trajeto numa rotatória. Gusttavo Lima revela que insistiu para o homem ir até um hospital contra a vontade do próprio ciclista. A vítima se chama Renato Rodrigues Borges.

Confira a foto do local do acidente abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio