chrystian_e_ralf
A dupla goiana Chrystian e Ralf (FOTO: Reprodução)

Uma das duplas sertanejas mais tradicionais do mercado, Chrystian e Ralf, anunciou que vão entrar na modas das lives na quarentena. A informação foi confirmada pelo próprio Chrystian, que justificou a razão da ausência na onda das transmissões por causa de um acidente doméstico.

Eu tava descendo a escada e tropecei no tapetinho e eu quebrei cinco costelas (…) tive que tomar até morfina pra dor, minha pressão subiu, eu tive até que ser internado e por isso que a live ainda não rolou até agora”.

Data e horário da aguardada live de Chrystian e Ralf ainda não foram divulgados, mas segundo o músico seu “empresário já está vendo o local, tudo certinho, equipamentos para transmissão dessa live. Acho que a gente vai fazer duas ou três lives ainda este ano”.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

De acordo com o site “O Fuxico”, o sertanejo sentiu um mal estar em sua casa, localizada na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. Chrystian foi atendido às pressas e levado para o Hospital Sírio Libanês. Após chegar ao centro hospitalar, realizou uma bateria de exames e foi diagnosticado inicialmente com uma crise de hipertensão.