Após Taylor Swift cancelar show no Brasil, bandidos tentam aplicar golpe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift cancelou oficialmente seus shows do Lover Fest. Nesta sexta-feira (26), a cantora fez uma publicação em sua rede social onde anunciava oficialmente o cancelamento de sua turnê, no Brasil e no resto do mundo.

Mas, de acordo com o Taylor Swift Brasil, golpistas estão criando contas falsas em nome da Tickets 4 Fun e estão abordando consumidores que efetuaram a compra dos ingressos. O golpe consiste em acionar os clientes e estabelecer um contato via Whatsapp, durante a conversa os golpistas solicitam dados pessoas, como CPF, nome completo, RG e até uma conta bancária para reembolso dos valores, mas na verdade é apenas para furtar dados dos clientes e realizar a clonagem do número de WhatsApp do cliente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o que a loira escreveu:

“Adoro vir aqui para lhe dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você”, escreveu na publicação.

“Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar novidades que me deixem triste. Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos”, ela anunciou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows da Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos remarcar”, ela disse.

“Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem das turnês no futuro próximo”, a cantora continuou. 

“Estou tão desapontado por não ser capaz de vê-lo pessoalmente assim que eu queria. Sinto sua falta terrivelmente e mal posso esperar até que possamos estar juntos em segurança em shows novamente”, ela lamentou.

(FOTO: Reprodução Quem)

A turnê contava pela primeira vez, com uma data no Brasil, mas também tinha shows marcados pela Europa e Estados Unidos.

Em abril de 2020, Taylor Swift adiou seus shows, mas sem datas previstas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio