Após tentativa de suícidio, ex-integrante dos ‘Menudos’ morre aos 41 anos

Publicado em 03/10/2020 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família do ex-integrante dos Menudos, Anthony Galindo optaram por desligar os aparelhos que mantinham o cantor vivo. O artista tentou se matar no último domingo (27).

Em uma publicação emocionante feita nas redes sociais, a família de Anthony falou: “Com uma dor profunda, comunicamos que neste sábado, 03 de outubro, às 15h43, faleceu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos disseram que era humanamente impossível salvar sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio neste momento tão difícil para a nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhece-lo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

A filha do ex-membro dos Menudos fez uma linda homenagem para o pai em seu Instagram. “Meu coração recorda de meu pai como um homem alegre e divertido e é isso que levo dele. Por causa da distância, não pude compartilhar momentos com ele esses momentos difíceis. Meus pensamentos e orações sempre estarão com ele.

Espero que Deus o receba em seus braços e que no céu ele siga levando a alegria que sempre foi sua característica. Estou tranquilo e em paz. Aceito a vontade de Deus e sei que meu pai estará em um lugar melhor. Seguirei levando so legado dele como filha e espero fazer um bom trabalho. Te amo, Papi Joe! Descanse em paz. Estou bem”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio