Após tentativa de suicídio, Tamar Braxton agradece o namorado: “Meu anjo na terra”

Publicado em 03/08/2020 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamar Braxton, de 43 anos resolveu vir a público para homenagear e agradecer o namorado por ter salvado sua vida e impedido que cometesse suicídio. Através da sua rede social do Instagram, a cantora postou um vídeo no último sábado (1), homenageando o empresário David Adefeso.

No último 16 de julho, em Los Angeles, Tamar Braxton foi levada ao hospital local depois de ser encontrada inconsciente em um quarto de hotel, após uma tentativa de suicídio em casa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo em homenagem ao companheiro de Tamar, que a encontrou desacordada, mostra momentos dos dois tomando drinks em um bar enquanto conversam.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Durante todo esse período você segurou a minha mão, me ouviu chorando, me segurou quando estive fragilizada“. E continuou: “Quero te agradecer em público por salvar a minha vida. Você me encontrou sem vida na nossa casa e tenho certeza que isso não foi fácil para você“.

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

Sem você eu simplesmente não estaria aqui. Você estava ao meu lado quando ninguém mais estava e continua aqui. Você e o Logan são a minha prioridade“, disse mencionando o filho de 7 anos fruto de seu relacionamento com o ex-marido. “Obrigada por ser o meu porto seguro e o meu anjo na terra. Eu não consigo imaginar como a vida seria se não tivesse você ao meu lado. Agradeço a Deus por estar aqui e por você“, conta.

Eu te amo. Você me ama. Amamos o Logan. Juntos para sempre“, finalizou, com emojis de uma aliança.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio