Após ter coronavírus, Tiee faz show com enorme aglomeração de pessoas no Rio

Publicado em 11/08/2020 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (11), o cantor Tiee realizou um show intitulado “Resenha do Tiee”, no boteco Capadócia, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O evento foi anunciado uma semana antes pelas redes sociais da casa, que cobrou R$25 por uma entrada de pista. Em vídeos que circulam na web, é possível ver uma multidão em uma imensa fila no lado de fora do local esperando para entrar.

Vale ressaltar, que o cantor e sua família já foram diagnosticados com Covid-19 no início da pandemia no Brasil. E esse vírus está longe de acabar, ainda mais se as pessoas continuarem com atitudes como essa. No Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde divulgou um novo boletim com 14.108 óbitos e 180.016 casos confirmados do novo coronavírus. Número esse que é preocupante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa noturna citou na divulgação do evento que iriam “atender a todas as normais segurança e saúde”. No entanto, o que se vê nas imagens é uma casa noturna com aglomeração de pessoas no espaço fechado e do lado de fora. Até o momento, o decreto municipal do prefeito Marcelo Crivella proíbe eventos fechados como shows durante a pandemia.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima faz crianças chorarem ao ouvirem seu nome; vejam os vídeos

Após a polêmica, o cantor Tiee se manifestou nesta terça (dia 11), através de sua assessoria de imprensa, sobre o show lotado. O músico se explicou dizendo que segue há seis meses sem trabalhar. “Desculpas, mas fui chamado a trabalhar. Como todo brasileiro e brasileira, tenho meus compromissos, pessoas dependem de mim e do meu trabalho. Em um primeiro momento, eu fiz trabalho social para ajudar pessoas que direta ou indiretamente foram afetadas pelo vírus. Eu sei bem do que se trata, senti na pele. Mas chega uma hora em que tudo se ‘flexibiliza’, menos o meu trabalho“.

Antes do evento em questão, o cantor Tiee fez um postagem na sua rede social do Instagram, onde cita que seus boletos estavam vencendo no dia 10, como em todos os meses, e que estava há cinco meses sem trabalhar. Mas em nenhum momento ele comenta que irá realizar um show em um momento de pandemia.

Quem olha assim nem imagina a quantidade de boletos que venceram exatamente hoje, no temido dia 10. Já são cinco meses sem trabalhar, mas se eu me desesperar e perder a fé, levo todo meu exército pra ruína, a energia que eu usaria pra chorar, eu prefiro usar pra reconstruir. Falta menos do que faltava!!!“, escreveu o cantor.

Vejam as publicações:

Cantor Tiee teve Covid-19

Em maio, o cantor e sua família foram diagnosticados com o novo coronavírus. Na épca, ele revelou a notícia em sua rede social.

São mais de 15 dias nessa guerra com esse vírus maldito que acertou minha família em cheio. Hoje é o meu melhor dia e só Deus sabe a força que tenho que fazer para falar simples palavras com vocês. Peço que orem por todos os meus, levem isso a sério porque é realmente devastador”, disse o artista.

E continuou o relato: “Espero que isso acabe logo e que Deus abençoe todos. Orem por todos os meus”, concluiu Tiee.

A casa noturna e o cantor foram procurados pelo Extra, mas até o momento não fizeram nenhuma declaração sobre o evento. No entanto, Após a repercussão, o Boteco Capadócia apagou todos as postagens que falavam sobre o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio