Após ter filho com empresário bilionário, Grimes vai vender “pedaço da alma”

Publicado em 28/05/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Grimes revelou que vai entrar no ramo das artes visuais. “Eu me vejo como uma artista visual em primeiro lugar”, disse Grimes à Bloomberg sobre seu novo projeto “e sempre me senti estranha por as pessoas me conhecerem pela música”.

Ela descreveu suas peças artísticas recentemente criadas como “uma continuação, e não um afastamento, de sua música”. “Quanto mais nos aprofundamos, mais filosoficamente interessante se tornou”, disse ela. “Então, eu realmente queria colaborar em advogar sobre minha arte. A ideia de arte fantástica na forma de documentos legais me parece muito intrigante. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pênis enorme, caso gay e fracasso no sexo; as verdades sobre Elvis Presley

A peça que é descrita como “um pedaço de sua alma” está sendo vendida por modestos 10 milhões de dólares e estará disponível numa exposição virtual realizada pela cantora. O valor é o equivalente a R$53 milhões convertidos na moeda brasileira.

Porém, com a crise da COVID-19, ela achou que seria mais coerente diminuir o preço exorbitante e decidiu, então, que sua alma será de quem fizer a melhor oferta num leilão digital.

Lei impede Grimes de dar nome bizarro ao filho com bilionário

Quando o filho de Grimes e Elon Musk nasceu, o nome do herdeiro chamou muita atenção, por ser incomum e muito difícil de ser pronunciar. Na época, a cantora atendeu aos pedidos de muitos fãs e explicou o significado por trás de X Æ A-12.

“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalhas, mas não violenta. A = ‘Archangel’, minha música favorita”.

Porém, por conta das leis da Califórnia o nome do bebê teve de ser alterado, que não permitem números no registro. Em resposta a um seguidor no Instagram, a cantora revelou que agora o filho se chama: X Æ A-Xii (mas ainda se pronuncia da mesma forma).

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

: Você mudou o nome do bebê por conta das leis da Califórnia? Qual o novo nome do bebê?
Grimes: X Æ A-Xii

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio