Maluma
O astro colombiano Maluma (FOTO: Reprodução)

Um antigo viralizou na web neste domingo (dia 7), com o astro colombiano Maluma beijando sua tia Yudy Arias de 38 anos, nas redes sociais.

O burburinho entre o cantor e sua tia é antigo. Em 2015, vieram a público imagens onde o casal posa dando um abraço apertado, e outra em que Yudi agarra os órgãos genitais de seu sobrinho enquanto mostra a língua.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Confira o vídeo que voltou à tona abaixo e as fotos antigas abaixo:

Family relations: Colombian reggaeton singer Maluma, 21,  and his aunt Yudy Arias, 35, are seen in a number of suggestive poses on their social media accounts
(FOTO: Reprodução)
More fame: Maluma and his aunt are also starring in a YouTube show about their lives
(FOTO: Reprodução)

Arias, vale lembrar é casada com o ex-empresário de Maluma (Walter Kolm), é ex-modelo e apresentadora de TV e tornou-se instrutora profissional de ioga. Em resposta ao burburinho das carícias com o sobrinho, Arias escreveu ainda em 2015: ‘Eu o amo com toda a minha alma. Nós dois nos amamos, é por isso que tiramos muitas fotos românticas.” Falando sobre um vídeo do músico no YouTube onde ela fez uma participação naquele ano, ela acrescentou: ‘É entre Maluma e eu, como vivemos nossa vida com nossa família, seus shows, minha casa, tudo.” O único comentário de Maluma sobre o assunto, na época, foi simples e provocativo: “Você gostaria que sua tia fosse mamacita [gíria para mulheres atraentes]”.

Muitos fãs saíram em defesa de Maluma nas redes sociais, afirmando que o astro colombiano tem por hábito trocar carícias com seus familiares, já tendo visto em vídeos trocando carícias com o pai e beijando a própria mãe na boca.

(Instagram: Maluma)
(FOTO: Reprodução Instagram)