Após ter gravações de clipe interrompidas pela polícia, Dua Lipa se explica

Publicado em 16/10/2020 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o The Sun, quando chegou na gravação do último videoclipe de Dua Lipa, ela pulou as restrições da Covid e criou algumas novas regras. Entretanto, o que ela não esperava é que os policiais invadiriam o set. Por sua vez, a cantora afirmou que estava fazendo tudo de acordo com as regras da OMS.

Nesta sexta-feira (16), a cantora divulgou um texto no Instagram desmentindo a reportagem. Ela disse, aliás, que os advogados dela enviaram uma carta ao veículo, por conta do conteúdo falso divulgado.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

“Um tabloide no Reino Unido (que eu não vou mencionar o nome) publicou uma história ontem à noite sobre as gravações de um vídeo meu em Londres e eles disseram que estávamos desrespeitando as regras contra Covid. Isso é completamente falso, todas as regulamentações foram seguidas. Esta é uma das muitas histórias falsas publicadas por este jornal sobre mim durante este ano. Meus advogados enviaram uma carta ao jornal hoje. É uma vergonha que alguns jornais britânicos prefiram vender histórias do que publicar verdades sobre as pessoas sobre quem estão falando. Tiveram outros casos bem piores envolvendo outras figuras do entretenimento britânico, mas vou ficar com meu pequeno caso.”

Depoimento feito por Dua Lipa (FOTO: Reprodução Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio