Após ter nome envolvido, Ivete Sangalo comenta briga entre Ludmilla e Anitta

Publicado em 22/06/2020 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mencionada na rixa entre Ludmilla e Anitta, a estrela baiana Ivete Sangalo falou sobre o assunto durante entrevista no Domingão do Faustão, neste domingo (dia 21). “Eu entendo que isso é uma perda de tempo. Prefiro falar sobre coisas que tenham relevância”, declarou, sem citar especificamente o entrevero entre as cantoras cariocas.

Vale lembrar que na última semana, Ivete teve o nome envolvido numa confusão entre Anitta e Ludmilla, após um suposto desentendimento da baiana com a cantora de “Show das Poderosas” vir à tona num “dossiê” divulgado por Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingão do Faustão deste domingo, porém, o apresentador Fausto Silva perguntou à Ivete a respeito de sua postura diante das brigas e rixas nessa fase de isolamento. Foi a deixa para a artista comentar o assunto pela primeira vez, esclarecendo:

“Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, comentou. Ivete declarou que ao focar tal energia para situações como essas, você acaba sendo “um amplificador dessas ideias negativas”.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circunstâncias”, disse.

Ivete Sangalo declarou ainda que comportamentos como esses seriam uma perda de tempo e ela prefere abordar assuntos com maior relevância.

“Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância, como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que tem relevância”, destacou.

Com cerca de 25 anos de carreira, Ivete Sangalo declarou também que acaba tendo vergonha de abordar assuntos como tal.

“Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio